O que oferecemos

A Série-Q não se preocupa apenas com a comercialização dos softwares. O nosso objetivo principal é oferecer meios para que cada usuário possa extrair ao máximo os recursos disponíveis em nossas aplicações, utilizando-as como uma verdadeira ferramenta de apoio para a sua empresa e oferecendo suporte a todos os profissionais que optaram por utilizar nossas soluções em seu processo.

Colocamos à sua disposição diversos serviços especializados, como consultoria para projetos e implantação, capacitação de usuários e instrução operacional de nossos sistemas, serviços de manutenção do software, suporte técnico e assessoria de acompanhamento.

Enfim, nossa filosofia de trabalho é estar presente nas diversas etapas de seu projeto para a otimização e controle de seu processo, seja em laboratórios, salas de controle ou chão de fábrica.

Dentre os serviços que oferecemos, estão:

Consultoria e Assessoria de Projetos

Estamos lado a lado com você em todas as fases de seu projeto. Desde o planejamento e especificação até o gerenciamento e a manutenção do sistema em operação.

Implantação e Configuração

Instalação, configuração e integração entre os diversos componentes de seu processo. Máquinas, computadores e software operando em conjunto em seu sistema. Aqui também é importante analisar quais os formatos de dados requeridos, assim como suas necessidades de integração a seu banco de dados.

Especificação do Sistema

O ponto inicial é o levantamento de dados para uma análise detalhada da situação atual. Analisamos as diversas fontes de dados relacionadas ao projeto, assim como quais suas necessidades, como relatórios a serem gerados, visualizações gráficas e outros requerimentos para a operação otimizada de seu processo.

Manutenção e Otimização do Sistema

Para garantir a estabilidade do sistema a longo prazo são necessários diversos cuidados, como a otimização da coleta e gerenciamento de dados, assim como o armazenamento destes, especialmente quando o volume de dados é grande.

Maximização do potencial de uso

Todo sistema, por mais automatizado que seja depende de profissionais qualificados para operá-lo. Treinamentos conceituais e operacionais garantem que seus colaboradores estejam preparados para utilizar as nossas soluções em seu potencial máximo.